- sacristão veio avisar com ar de enfado que os convidados TÊM de entrar primeiro!! Correndo o risco de sermos atropelados pelo seu olhar à Psycho lá resolvemos entrar;
- a filha de uma amiga minha que tem 3 anos estava a falar (obviamente que a criança não tem noção que está a falar alto. Entra o sacristão na igreja "O Sr. Padre não gosta que se fale na igreja!!!". Credo, aquele olhar outra vez! Coloquei a chupeta na Bia, não fosse o Diabo tecê-las...
- após a cerimónia da troca de alianças, alguém (muito estupidamente, é certo) resolve pedir aos noivos "um beijinho", ao que os noivos muito envergonhadamente acederam (para o povo se calar, vá), até aqui o padre aguentou, mas ao segundo pedido de um beijo "mais apaixonado!!!" o homem perdeu as estribeiras!!! (Claro que estou a exagerar um bocadito):
Padre: Meus senhores, ainda não estamos no restaurante!!!
(silêncio) Contudo, sua santidade, achando que não tinha sido suficiente envergonhar os pobres dos noivos que não têm culpa de os convidados serem leigos nestas coisas (era de rir ver um amigo nosso confunso com tantos levanta e senta!). Resolve rematar com um:" É que se for preciso não se acaba a cerimónia!!!" (Silêncio sepulcral).
Senhor padre, não foi por mal. Desculpe lá a labreguice, mas para a próxima tente perceber a emoção de quem está do lado de cá e se excitou com tanto amor que não se conteve e perdeu a pose!!Para a próxima tente um "vamos continuar" e acrescente um ar de censura para os lados da boca...ou isso ou coloque o sacristão na porta com uma enchadinha!!!
2 comentários:
tsss...vcs é que não percebem nada de boas maneiras nem de casamentos! :P
Quando for o meu casamento te garanto que o padre não vai ter essas saídas, caso contrário kem s sai com uma crise histérica sou eu!!!!!
Enviar um comentário