quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Centopeia

Picture this: três gaijas entram no carro num estacionamento de um shopping. Liga-se o carro e eis que uma delas, olhando para o tablier do carro, diz: "Mariana...uma centopeia! (acompanhado pelo ar mais enjoado que possam imaginar". Reacção das três gaijas!!!! Sair o mais rapidamente possível daquela armadura de metal e ficar o mais longe possível!!!!!

Olhem foi de rir, eu, a Diana e a Mariana às voltas ao carro para ver como resolviamos a situação. Enquanto isso, estava um gajo dentro de um carro a olhar para nós como se fossemos loucas!! O mais giro foi quando ela se mexeu...foi debandada geral! Soluções pensadas:

  1. Comprar spray para a matar;
  2. Comprar uma vassoura para a enchotar.

Nenhuma das soluções foi posta em prática porque isso implicava chegar perto da dita cuja.

Solução final: meter o orgulho dentro de um saco e chamar um senhor da manutenção para tratar daquilo. Acho que o homem teve história para contar o dia todo!!!!!

O único aspecto positivo foi que nenhuma de nós desatou aos gritinhos e soubemos rir-nos de nós próprias!!

4 comentários:

borboleta disse...

sem comentários....nenhuma de voces se lembrou de um sapato?

enfim....gostava mesmo de tervisto essa situação!!!!!

caxineira disse...

sapato borboleta!!!!!E quem se chegava lá para a matar????

Ranhoca disse...

Voces sao mesmo anormais!! E que tal pegar na centopeia com um jornal ou um folheto qualquer e tirá-la do carro?! dp podiam pisá-la ou abandoma-la no chão da garagem, conforme preferissem! São mesmo gajjas, broncas e sem um minimo sentido pratico!! chamar o homem da manutenção?! Voces não tem vergonha na cara? Eu se fosse ele mandava-vos bugiar!

Ranhoca disse...

É melhor não irem a cabo verde... De certeza que morrem logo de susto! Eu não disse no meu post sobre as minhas ferias pq não me pareceu assim tão mau, mas é óbvio q tb haviam centopeias dentro de casa, para alem das baratas, formiga-ninja castanhas q mordem e entram dentro do frigorifico, ratos, mosquitos e melgas-grandonas... Eu ainda n acredito na vossa triste figura? Mas quem que se lembra de chamar o homem da manutenção?