domingo, 16 de novembro de 2008

Bad things happen to good people

Ena, que doideira, a pat a postar! E perguntam vocês: "O reverendíssima pata (que é como quem diz: minha granda cabra,mas em lade talk), porque não posta vossa mercê?". E eu, que sou um ser grandioso (ainda que não vá a moinhos, nem a concertos,nem a roma),mas ainda assim supér generosa, resolvo responder. A verdade é que tudo o que valia a pena escrever no blog era a modos que off the record! E assim volto eu depois deste walk on the wild side da vida, depois das guerras entre vegetais e depois de eu sozinha fazer a minha empresa ganhar 30 mil euros num mês (eu é q merecia moinhos e islandeses. Ou romanos,vá, q à falta de escoceses, sempre preferi os latinos!). Após uma viagem de comportamentos borderline, entre o ser egoísta e o ser moralmente independente.Mas nunca indiferente. Soube sempre o que estava a fazer e foi sempre uma escolha consciente. O que me beneficiava a mim, magoava a outros.Tão simples como isso. E a não ser em relação àquele grupo restrito de pessoas que amo (vocês incluídas,não temam) I choose me, any day of the week and twice on sunday! E o resto é história...
E falando de amores, o meu mocho rosa, a minha caixinha de sons, luta ainda,mas não sei por quanto tempo. É com desespero que guardo na memória todo o seu cheiro, calor, os seus olhares e sons preciosos. E a aflição de saber que está à nossa responsabilidade uma decisão, pesar o sofrimento e a vida..
Facto surpreendente 1 - Já estou com espírito natalício!!(não, não ando a comprar prendas, mas ando a cantarolar jingles de natal no office em frente a todos os colegas.)
Facto surpreendente 2 - Definitivamente, o daniel craig faz um 007 sexy até ao ponto de me pôr a suar (ou é aquele ar sisudo e silencioso ou aquelas pernas,ainda n decidi)
Facto surpreendente 3 - Uma nova colega, com quem partilho simpatias, tem duas melhores amigas q se chamam patrícia (leia-se, ela chama-se rute:)
Facto surpreendente 4 - Eu é que me surpreendi, pois achava- me fêmea emancipada/samanthisada e descobri que havia um longo caminho a percorrer (e é com muito e verdadeiro prazer que estou a fazer esta viagem)
Facto surpreendente 5 - Sem surpresa, a vossa dearest friend vai mudar de ares, a novidade é que a escolha da data efectiva está para breve
Facto surpreendente 6 - Mais do que vegetal, o S. é como que uma barata (o quanto a ranhoca vai gostar desta metáfora), capaz de sobreviver a guerras,catástrofes nucleares e permanecer na minha cabeça, no meu coração, no meu corpo. E em que é que isso é uma surpresa,perguntam vocês. Em nada, claro, mas só queria referir que há um outro alguém,novo no pedaço, que é capaz de me pôr a sorrir com um ar bem malandro. Uma diversão, apenas, bem ao meu gosto..

2 comentários:

borboleta disse...

que fixe...a pati a postar....k bom....tens de postar mais vezes..........

mia disse...

mudar de ares para onde??
um outro alguém quem??
..na quinta (próxima semana) devo ir a coimbra! Dps tfono-te.