So, it all began when...estive no méxico com a Mia. Vocês sabem que quando fomos eu estava feliz da vida com as minhas cenas, os meus amigos, o meu percurso,blábláblá. A relação com o M. estava em decadência mas eu achava que ainda valia a pena esperar que tudo voltasse ao normal em Setembro e pelo menos terminar de uma forma mais positiva. Vocês sabem que eu não gosto de deitar a toalha ao chão ou de magoar alguém, por isso estava a adiar uma decisão. E depois é o México e todas as suas tentações (espirituais, queridas, porque os apelos da carne são bem mais apetitosos em Cuba). E percebi que estava num ponto em que necessitava de uma transformação, ter um novo desafio na minha vida, partir à aventura, etc. Claro que se tornou óbvio que tinha de terminar esta relação de uma vez por todas e resguardar a amizade. Voltei com a quase decisão de mudar de país, abandonar tudo e renascer noutro sítio. E o méxico e a sua pureza e energia pareciam-me o destino ideal! E depois a sensatez e o sonho da minha vida voltam à minha mente e percebo que estoirar o meu dinheiro no méxico vai dificultar-me as seguintes aventuras e decido ir para a aventura que sempre esteve na minha mente. O meu primeiro amor, na verdade, a minha Barcelona...Et voilá!
So, it´s like this, depois de muito matutar no plano de ataque e de perceber como iria eu voltar à carga na Psicologia do Desporto, percebi que ou se mete uma data na dita cuja ou a vida continua a passar por nós. E dentro da loucura, eu sou uma miúda sensata e há milhares de coisas para terminar numa vida antes de começar outra. Fechei o capítulo S., ou pelo menos espero fechá-lo quando ele vier buscar as coisas, com tudo o que isso significa e a verdade é que mexeu comigo mas também é verdade que me surpreendi com o quão rápido recuperei o equilíbrio. Inclusivamente esta é a semana de despedida do meu bichinho. E depois tenho de ter as dicas da Romana e do Nunes e pesquisar empregos e a craig's list. E ter o desespero típico das gajas para decidir de entre todas as minhas coisas (roupa, livros, cadernos, cd´s) quais são aquelas sem as quais consigo viver. E ter 30 mil apertos no coração por dia a desperdir-me das pessoas e coisas que amo em Portugal.Então é assim, garinas, dia 12 de Janeiro é o meu dia B. Carla, visto que eu sou uma web ignorant, arranja aí um countdown catita para eu ir actualizando a saga!
Um aparte meninas, acabo de descobrir que sou ligeiramente responsável pela transformação do M. (o M antes deste, o da Venezuela) num sacaninha como todos os outros homens. E ele descobriu que normalmente as mulheres gostam mais assim. E é verdade, convenhamos. Ai, que eu ainda no outro dia pensei em como tinha sido palerma em desperdiçar um rapaz daqueles. Logo agora que não me posso meter em confusões;)
2 comentários:
Assim que puder ponho lá o contdown
lol... como sabes é um misto de tristeza e alegria que me invade quando penso na tua ida!!!! Viva a revolução bloguiana!!!!
Eu sinto inveja pura e dura...já estive desse lado, essa adrenalina de partir para outro lado, para o desconhecido...inveja porque gostava de voltar a viver isso outra vez mas mesmo que partisse de novo já não seria como da primeira vez...e uma grande alegria por saber a adrenalina, aventura e felicidade que vais experimentar! Vou tratar de marcar a minha primeira de muitas visitas aí...um amigo do meu irmão garantiu-me bilhetes caso o Porto defronte o Barça nos 8vos! ;)
Enviar um comentário