quinta-feira, 17 de junho de 2010

DESCULPA!!!

DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!!DESCULPA!!

fiz 2 bancos nesta semana, e estou a caminho do 3º banco, eu nem sei em que dia estou, ainda ponho a data de maio nas receitas, e tenho q entregar a tese de mestrado até dia 30 e ainda nao a acabei, hoje dormi 2 horas!!! Estou toda queimadinha, sem tempo para me coçar. mas seja como for é imperdoável! desculpa, a se´rio. aqui vai ja os parabens p a bia nao vá eu desorientar-me tb!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Já se sabe, é o síndrome do segundo filho. Tb nao serve de desculpa o facto de eu confundir totalmente a data de aniversário dele, com a da bia vs festejo de anoversário dos dois, vs visita das cinco a braga no dia x (q tb já n sei qual é) vs estar toda queimadinha pelas duas piores semanas de que há memória a nível de trabalho, vs andar um bocado atarantada com um milhão de coisas e de ter pensado que tinha de aproveitar este fds para escolher as prendas dos putos e ainda assim n se fazer luz. nao há desculpas e nao sei como aconteceu e prontos...falamos amanhã!

caxineira disse...

pronto...pronto tão aperdoadas...mas que não se repita...humpf... lol