segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aí vem mais um pilinhas!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Quer isso dizer que se me der para a loucura e tiver uma filha posso roubar-te a Matilde,certo?Bem, já sabemos quem vai ser o melhor amigo do Peter,ah pois é!!O teu pai deve estar histérico e o Nuninho deve escorregar na baba:):)Alguma das outras miúdas que se ponha a mexer, que temos de equilibrar a balança dos sexos!!!

borboleta disse...

a ver vamos....ainda existe uma pequena margem para ser rapariga...mas depois de analizar o filme vezes sem conta....acho que é mm um pilinhas...agora já sabem....aceito sugestões para nomes de rapazes que não nado nada convencida...

caxineira disse...

Um loiraço e um morenaço para nos darem cabo da cabela quando forem às moças ao sardinha (eu já disse ao meu filho que gaijo que é gaijo não vai ao sardinha! Mas acho que ele não me ligou nenhuma). As amigas da Bia que se ponham a toques que agora tá na moda namorar raparigas mais velhas!!!
Eu curto a tua primeira opção que era Alexandre (pelas razões óbvias) e porque o diminutivo Alex fica muito fixe). O Peter cá espera o piqueno com nomes a pensar muito bem(desde que não lhe chamos Santiago ou Otacílio por mim tá tudo bem!!LOL)

Ranhoca disse...

eu cá voto em Horácio!!!