O que leva uma adolescente estilo Baleia (não tou a gozar, a rapariga pesava 99kg) aos ecrãs de TV via MTV (programa MADE)? Dinheiroooo, dizem vocês!! Estupidez pura, digo eu! A Pobre da rapariga tinha pouca auto-estima (quem diria) porque toda a sua família pertencia ao clube dos magérrimos e para além disso tinha todo o estilo feminino de um rinoceronte. Vai dai e decide que queria ser Modelo (?!?!) de roupas largas (?!?!).
Para conseguir isso nada como o MADE que lhes fornece toda uma equipa especializada (personal trainer, A modelo em roupas largas, especialistas de moda), acompanhada com um pitada de eventos à medida (neste caso uma viagem a Nova Iorque a capital da moda norte americana). Daqui para a frente é o ver se te avias, é a rapariga a desfilar (estilo pata choca com excesso de peso), é a rapariga com o personal trainer a suar e a chorar (muuito dramático!!), é a rapariga a escolher um fato de banho, etc. Gostei especialmente da psicologia de garrafão da sua treinadora MADE: a miúda queixava-se a chorar "todos me chamam gorda, eu sou horrorosa...", a psicologia de garrafão (os () são meus): "querida... tu és gorda (yeahhh), e continuarás a ser gorda (que booommm), e mesmo que conseguisses emagrecer (se conseguisses ouviste? não te ponhas com ideias loucas) irias a continuar achar-te gorda (esta num percebi...ahhh?!). Por isso ergue a cabeça (ergue-a filha, bem lá no meio das banhas a gente há-de ver o pescoço) e pensa positivo (ok...pensar positivo...hummmm...não me ocorre nada...isso é que é levantar o moral!)enfim... o episódio acaba com a rapariga feliz da vida e a família magérrima a chorar baba e ranho porque a gorda da família emagreceu 13 kg (continua a ser oficialmente gorda mas a treinadora burra perdeu a razão ao dizer que a rapariga não ia emagrecer) consegue enfiar as banhas num M (?!?!?!).
Melhor do que isto?! Só ver gaijas feias, peludas, desdentadas, com características físicas que metem o corcunda de Notre Dame num bolso, serem entregues a uma equipa de cirurgiões plásticos que as transforma em gaijas loiras (invariávelmente, a menos que tenham característcias latinas), estilo tias, com as peles à Amália Rodrigues (esticadas até à alma), narizes à Michael Jackson (sem a parte do desfazer-se aos bocados). E querem saber???todas elas felicíssimas após meses (3) de tortura e abalo psicológico... apre!!
Mais bonito, mais bonito é assistir à vida complicada da Miss Teen USA, Miss USA e Miss Universo em versão reality show...é de escacar a rir!!!!!
2 comentários:
tens toda a razão carla...mas a verdade é que algumas raparigas e rapazes que participam nesses programas são tão feios, tão feios mas tão feios que a verdadeira tortura era eles verem-se ao espelho todos os dias...se ficarem mais bonitos vai melhorar o nivel de vida ( e eu acredito que pelos menos alguns já não vão ter de pagar para ter sexo.....)...por isso mais três meses de tortura não lhes ía fazer muita diferença...
agora....
evitavam era de ir para televisão obrigarem-nos a ver akelas transformações e a ouvir os relatos (na maior parte das vezes) absolutamente ridiculos...
só vê quem quer, por isso deixem-se de tretas! Reclamem sim, de pagarem p ter 50 canais de TV e nenhum deles dar nada decente. Mas ninguem é obrigado a ver. na minha aldeia só há 4 canais (as vezes menos... em dias de chuva)..derivado que quase nunca vejo TV... só vejo o que vale a pena e nem sequer tenho que pagar! EHHHH viva a tv rural portuguesa!
Enviar um comentário