Tenho adiado este relato... Mas acho que vou ter que partilhar convosco este episodio das "aventuras de ranhoca".
Estava eu de urgencia e deu-me caganeira... Ora o que é sucede? O que sucede é fui à única casa de banho que existe na nossa minuscula urgencia e q é comum a profissionais e meninos. Ora tive a triste ideia de me apoiar na latrina... Qd acabei com as minhas cólicas, a porra da sanita começou a abanar e caiu estatelada no chão!! Ficou td partida e com os meus cagalhotos espalhados pelo chão! "Ranhoca, pensa rápido, como é que vais eliminar as provas? Vou carregar o autoclismo! Ups não dá pq a sanita já nao está conectada ao esgoto!!! E agora?!"
Cheguei à brilhante conclusão que nao havia maneira de eliminar as provas... Sai da casa-de-banho e disse à auxiliar, e entretanto tdas as enfermeiras se depararam com aquele triste e bem cheiroso espectáculo!!! Q vergonha!!! Claro está que fui alvo de risota durante uma semana e quem não estava presente naquele momento acabou por ficar a saber!!
Eu até acho q vai sair na primeira página do jornal do hospital "A Doutora é magricelas, mas deita peidos explosivos!! cautela! a mulher é uma bomba andante!"
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
que triste...não estava lá eu para assistir à cena e testemunhar....lindo....
Não consigo escrever porque não vejo o ecran... já choro de tanto rir!!! E das tais "merdas" - salvo seja - que esperamos só ver nos filmes!!! Agora...apoiar na sanita...pois sim... acho que a sanita se desfez com o cheiro...isso sim!!!
Enviar um comentário