“Porquê conduzir?” Vale para mim como a famosa pergunta “Porquê um hardcore gay?”. Logicamente a resposta a essa pergunta é por demais óbvia… “porque posso!”. A questão é… e se um/a gaijo/a não puder? A resposta para esta fatal pergunta é quase sempre “enfia uma rolha!!”.
Eu é de ideias, cismei e resisti contra a dependência dos telelés. Agora não consigo sobreviver sem o meu, e Deus nos livre de o perder ou ele ficar sem bateria porque o mundo pode acabar e alguém me tentar enviar uma mensagem e eu não receber!!! Espero que daqui a uns meses diga o mesmo do carro!!!
Odeio fases de transição, de adaptação… é pura e simplesmente uma seca… aprender a conduzir é uma seca… para além de poluir e enriquecer grandemente os Mestres do Petróil, começamos o dia cheios de ansiedade, depois achamos que somos o Grande Mestre da Condução, depois enfiamos ou enfiam-nos um carro em cima e a nossa vida parece que vai acabar porque aquele/a jagunço/a não sabe dar um pisca e agora a minha vida vai acabar porque o carro tem de ir para a Oficina três horas!!!!
Estou num misto de (in)dependência em relação ao carro… resisto, resisto e depois…bem, depois bem a Sr.ª Comodidade e pronto entorna-me o caldo todo!!!!
Sim, podem lançar os foguetes e apanhar as canas…pelo menos para já!!!
Ahhhh… como eu queria que vivêssemos na era Star Trek!!!!
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
eu estou à espera do convite para um passeio maravilhoso, à velocidade de cruzeiro num certo opel corsa...
Desculpem, mas mandei o comentário com o mail da pos!!!!lol!!!!
Ó borbolete... eu já tava a a ver quem era o Adriano que queria que eu o levasse a dar uma volta no Corsa!!!
Enviar um comentário