terça-feira, 4 de maio de 2010

Euzinha em Londres...












Eu e Londres...tirando o metro, que apesar de ser muito muito funcional...tinha umas escadas rolantes que me davam arrepios na espinha, esta viajem teve momentos absolutamente incriveis...primeiro, esteve sol!!!!!!! (coisa rara por lá....) segundo, era primavera - ou seja, os jardins estavam todos coloridos...as árvores cor de rosa, brancas, amarelas....enfim um festival de cores; terceiro, não é todos os dias que se passeia a ouvir um sr a cantar o fantasma da ópera, ou um grupo de violinos a tocarem musicas arrepiantes....quarto - estive literalmente num jardim de borboletas em que quase tinha de me desviar para não bater contra elas...para acabar em beleza, o curso foi espectacular, eu percebi quase tudo que foi dito lá e tirei muitas dúvidas com o meu inglês fenomenal...

Depois mando mais fotinhas...

2 comentários:

Ranhoca disse...

tão vonita a borboleta abraçadinha ao seu borboleto!

Unknown disse...

Mesmo doce a foto em que estás com uma echarpe negra abraçada ao teu menino!!Sente-se o amor e felicidade a milhas.A verdade é que me deu uma inveja saudável, estas imagens - já sei que vocês devem ter vontade de matar as egípcias;)Porque é muito bom sentir um amor assim, com toda essa certeza.Mia, sossega que até já lhe disse em pessoa que tive saudades dele, por isso estou no bom caminho;)Doida!!