domingo, 19 de setembro de 2010

Xiiii este blog está uma animação

Mea Culpa!!! e de todas nós!

Patri,só agora vi o teu post,o que é uma vergonha... Pois que sejas muito bem-vinda de regresso ao meu quotidiano,depois desses dias alucinantes de mil e uma noites, ritmos e cores africanas, danças sensuais brasileiras,banhos eróticos de leste... Como é que eu posso competir com isto??? Estou mesmo a ver que qualquer dia abandonas-me outra vez em busca de novas cores para a tua vida.. snif...

Entretanto a borboleta, grávida sexy de andré,fez 30 anos e amuou porque ninguém disse nada no blog... Esta miúda, em modo grávida, ainda está mais mimada...lol Mas as amigas estão deleitadas com a alegria dela e aturam com muita paciência não só os seus devaneios de êxtase, como os de frustração... Ou seja,deixa-te de tretas, porque grávida mais sexy não há!

A mia anda numa de surfista e, apesar de estar mais bela que nunca com o seu cabelo ondulado pelo mar,qualquer dia vira loira, como convém a qualquer surfista que se preze! Claro que nesse dia eu peço o divórcio!!! Loira é que o meu coração não aguenta! Hippy-chique-surfista ainda tolero... loira é que não!

Por falar em loira, eu regressei do méxico com um bronze mete noijo (claro que mete menos noijo que o bronze do ano passado...),mas com umas madeixas loiras que me andam a irritar solenemente!! Já varias pessoas me perguntaram se eu tinha pintado madeixas!!! GRRRR, acham isto normal?? Portanto o funeral das madeixas está agendado para breve: vou cortar o cabelo!!! E ando numa de motard a aprender a andar de mota... Sweet!!!

Já a caxinas está numa de anorética, e está podres de boa,com um decote e uma cintura de meter inveja a qualquer mulher "não-mãe-de-filhos". O alex que se ponha a pau!

Bem aqui estão resumidos os últimos capítulos da nossa novela. Estejam à vontade para acrescentar mais!!!

3 comentários:

caxineira disse...

És boa fazer resumos..lol. pelo menos alguém, que não eu ou a borboleta, está a tentar ressuscitar o Blog. è que eu já tinha desistido... pensei que desta vez ia ficar em modo "ligado a um ventilador para sempre" e que o estado de coma se prolongasse...
A borobolete tem razão, não há justificação para não termos colocado a Importantíssima data dos 30 anos.
Ahh.. já agora o Pedro já sabe dizer mais uma palavra... e não, ná é mamã nem papá (embora o papá saia cada vez mais perfeito, mamã é que nem vê-la!) Adivinhem, o que o meu lindo filho loiro aprendeu a dizer "NÃO!" e diz com uma convicção de espantar. Borbolete vai preparando a paciência!!

Unknown disse...

Que lata!!!!Alguém que não "eu ou a borboleta"?Ora reparem bem no post anterior a este que esteve meses sem sequer ser visto por qualquer das aldeãs!E que por acaso até relatava um momento de transformação importante...Não tinha direito de reclamar o silêncio alheio, mas assim já é demais!Só para rematar, para além do post ignorado, esta menina aqui também fez os big 30,e antes,e esse momento tb ficou em branco.E borboleta, não reclames comigo, porque eu nem recebi prendas (Mia e Rute excluídas).Agora amuei...e acho que tenho direito disso porque há duas semanas que estou com dores - de tudo!!!!Tenho dito.

caxineira disse...

Prontos... é oficial, eu abro a boca (ou no caso, escrevo) e é o descalabro! Tens toda a razão...aperdoa-me o esquecimento dos Big 30, mas a verdade é que só ontem a Mia me disse que também eram 30, esta convencidíssima que eram 29! Perdoa-me por te ter pensado um ano mais nova...é sinal que tens uma carinha laroca... a verdade, é que só quando comecei a receber telefonemas teus é que me conveci que não tavas em Barcelona, lá bem no fundo ainda não tinha registado o regresso! Butes lá combinar o tal fim de semana a ver se isto não fica só nas palavras!!!!