quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vou só ali a Barcelona e já volto:)

Confessem - 33% da mente de cada uma de vocês pensa que eu vou chegar desta viagem a dizer que afinal quero voltar para lá! Mas acho que ainda não é para já. Apesar da aparente pasmaceira de Coimbra, a verdade é que depois de encontrar a tranquilidade dentro da minha intranquilidade, falta-me agora uns pozinhos de organização na minha vida. Para depois voltar a desorganizar tudo, pois é assim que vamos apanhando a nossa vida de surpresa. Por agora é uma Road Trip com duas meninas, novas e boas aquisições na gaveta das amizades (e talvez um recém-conhecido que é tão giro e descontraído que me revira o estômago). O recém-conhecido cheira a apenas futuro amigo, por isso nada de bitaites, sendo certo que não me importaria nada de estar errada neste tema;) Daqui a umas semanas, o reencontro das aldeãs! E então não é que é desta que o reencontro se faz num autêntico retiro aldeão?! Estou pra lá de entusiasmada:):):) Inté

2 comentários:

borboleta disse...

Siga pa barça...que nós cá te esperamos para ouvir as aventuras e desventuras!!!!!!!

caxineira disse...

guarda tudo para contares no retiro!!!!