sábado, 20 de novembro de 2010

Fds de gajas! O regresso do amor e a aldeia




Dp de mil combinações e descombinações, e de mil anos sem se conseguirem reunir as 5 na mesma casa, as aldeãs encontraram-se numa mega fim-de-semana de gajas, com agente infiltrado do sexo masculino...
Houve de tudo: risos descontrolados, gargalhadas sádicas, sorrisos de alegria, lágrimas de comoção. E enquanto algumas aldeãs foram aldeãs originais rudes do campo que bebem bejecas e binhaça, outras armaram-se em senhoras chiques de Nova Iorque e quiseram beber cocktails finérrimos, que a meu ver sabiam a remédio! A outra armou-se em grávida, só bebeu sumo, mas não descansou enquanto não embriagou as amigas! Claramente não tinha amor ao chão da sua casa e quis cobri-lo de vómito, mas não resultou... Porque estas aldeãs têm um fígado do caraças e um estômago altamente resistente às adversidades!
Nota máxima para as caixinhas de bolachas personalizadas que a borboleta-grávida confeccionou, para além dos trinta mil petiscos... Foi comer até rebentar, finalizando com uns scones divinais.
Nota máxima também para a definição dos castelos, sobretudo o castelo de cartas e outro que ainda não se sabe onde vai ser construído, mas do qual ela sai para apanhar umas pedrinhas... genial! para já não falar daquele que tem uma muralha tão alta que ninguem consegue entrar e do outro que é muito sólido, mas tem alicerces de madeira embebidos em água. e por fim o castelo misto real-misto fantasia.
Outra nota máxima para o confessionário que deitou abaixo qualquer muralha impossível de galgar... Ou não fossemos nós cinco maltrapilhas metediças que sabem ler pensamentos e arrancar a ferros qq segredo recalcador...
Porra de gajas chatas como a putaça que nós somos!
ADOREI!!!

2 comentários:

borboleta disse...

Pro ano está marcado o II encontro nacional restrito de Aldeãs!!!!!!!!só temos de escolher o local!

caxineira disse...

Este post merece um comentário muito mais digno que este... aguardem-me!! Subscrevo tudo... principalmente a parte dos castelos!! é bom falarmos a mesma língua ao final de 5 anos...assim já andamos mais a par dos acontecimentos.
vou para casa cuidar dos doentinhos! Ranhoca, bem que podias estar aqui mais perto... isto de ir ao pediatra semana sim, semana não dá cabo da minha carteira!!! Fim de semana com a Bia a esgomitar munelhos de cavelo... e agora o Pedro está outra vez com febre!!! Apre escolas cheias de virús!!!!